SALVE DEUS! SEJA BEM VINDO. ESTAMOS ESPERANDO A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O BLOG. PARTICIPE!

O MINISTRO

Os Ministros são Espíritos de Alta Hierarquia que trabalham na lei Crística em franca e firme consolidação da Vontade do Criador. e conforme o BLOG "Amanhecer em Notícia": " São individualidades responsáveis por grupos de espíritos ou por determinada atividade ligada a evolução de um sistema espiritual." Muitos desses Espíritos estão laborando na Corrente Indiana do Espaço, representada neste Plano Físico pelo Vale do Amanhecer, como acontece com Aquele que conhecemos por Ministro Aganaros, que, como acontece com os demais Ministros laboram no Vale para cumprirem seu compromisso transcendente no processo da cura desobsessiva.

O Ministro Aganaros, que conforme ocorre com os demais ministros, também tem ligação com os trabalho e Julgamento e Aramê que acontece no Vale do Amanhecer, sendo que o Trabalho deve ser realizado com a presença e condução dos Mestre do Turno Aganaros, que são os mestres que deverão cuidar de tudo o que se refere aos prisioneiros.

Se faz representar, neste Planeta e no Vale do Amanhecer pelo Mestre Nélio, Adjunto Atumarê. 

O verdadeiro Mestre Aganaros tem a consciência de que libertando seu irmão, sua vítima do passado, também receberá, pelas Bênçãos de Deus, a própria  Libertação! E, por isso, jamais deve esquecer o alerta de Ta Neiva:
"Já mais de uma vez venho lhe advertindo  da prova que Deus, vendo nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes, que vivem no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio. Somos nós, filhos, com o nosso amor, nossa perseverança que estamos a evoluir esssa grandeza."

Contribuição da Ninfa Cigana Aganara: Jurema Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário