SALVE DEUS! SEJA BEM VINDO. ESTAMOS ESPERANDO A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O BLOG. PARTICIPE!

CARTAS



CARTA AOS PRISIONEIROS

Meu filho Jaguar, Salve Deus!

Graças a Deus, mais um encontro dos nossos dias, que juntos haveremos de chegar às moradias de nossas origens. Juntos seguiremos às nossas moradias prometidas por Jesus. Meu filho, Deus nos deu esta rica oportunidade de sermos prisioneiros de Jesus, e darmos oportunidade àqueles que se dizem nossos inimigos, vindos de mundos afins.

Sabemos que estamos no limiar do III Milênio. Antes que termine o grande livro que revela nossas vidas, iremos nos encontrar com seres de outras dimensões e com outros espíritos que procuram suas vítimas e, graças a Deus, não serão mais as nossas vítimas, que na força de Jesus, não serão mais nossas. Dubale e Reili, nesta presença singular, estão aqui, sempre fazendo a reparação dos nossos erros, que fizemos quando não sabíamos amar.

Mentaliza, filho, em seus bônus, pensa na sua saúde e na sua vida material. Ajuda, filho, a você mesmo, peça a Deus por aqueles bônus que recebeu com amor. Lembre-se de quantas pessoas foram curadas! Concentre-se em sua casa e forme os três Reinos de sua natureza; mentalize Deus Pai Todo Poderoso e forme, filho, o seu Aledá. Filho, não se esqueça de que Pai Seta Branca nos advertiu que temos proteção até a quinta geração de nossos familiares.


Salve Deus, filho, e boa sorte!

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus,







CARTA DE TIA NEIVA, PEQUENOS DETALHES


O Prisioneiro vive a expectativa dos seus obsessores; o seu comportamento deve ser um pouco diferente, mesmo dentro da sua conduta doutrinária.
Em qualquer anormalidade física deve fazer uma concentração e procurar um médium da mesma mediunidade, no outro aparelho que não esteja prisioneiro também, fazer uma passagem sem nunca dar passagem a sofredor, porque vem o perigo sério da obsessão.
Se o Prisioneiro tiver qualquer toque de esquizofrenia poderá ficar louco!  Se eu reclamo das indumentárias é porque a indumentária vem do Reino de Zana.
Zana é um dos reinos mais civilizados que baixa na Terra, e seu povo vem nas consagrações e ioniza todas as indumentárias.
Por exemplo: Exê. Exê é a rosa e o sudário da cabeça das ninfas prisioneiras. Sudário chama-se o lencinho pegado à rosa. O Exê fica pregado ao sudário, no lado esquerdo da cabeça.  
Estando o médium prisioneiro, a proteção que ele recebe não lhe dá condições de receber uma corrente negativa. Se for fiel à sua Prisão, ele terá uma paz muito grande, isto é, sem passar de oito dias. Só em caso psíquico é possível uma corrente magnética.
O mesmo ocorre ao Jaguar Adjuração ou Ajanã, às Ninfas Lua ou Doutrinadora. É uma Lei somente. Na indumentária do Jaguar afirmam-se as Atacas, afirmando a Guarda Pretoriana, os imortais de Amon-Rá na figura dos Núbios no Vale dos Reis, e o respeitado mundo peloponeso. Toda faixa de obsessores que dizemos perigosos atingirão estas épocas. Somente eu poderia fazer o que fiz, pois é muito sério. Porém, está feito.


Quando eu partir daqui, poderão continuar dentro deste critério: seja julgado logo; deixe a Ataca onde foi feito o Julgamento, não dê um passo com ela. Não vista a Ataca sem conquistar primeiro a sua jornada, alugar uma que já vem de outras sintonias. Lembre-se de que o obsessor só tem olfato. O mesmo se faz com os Exês e Sudários. Deixe ali e leve somente a rosa como uma recordação. Melhor mesmo é deixar tudo naquela bendita hora, Exê e Sudário para eles, os obsessores. É como se estivessem vendo uma rainha arrependida, tirando sua coroa para acompanhá-lo. Sabe Deus o que devem pensar!
Quanto aos Bônus são pequenas células em energia vital, que vão se desagregando de um para o outro. Células vitais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Células que fortalecem não somente o seu Sol Interior, como rejuvenesce as células faciais, células de nossas heranças transcendentais, charmes, centelhas cósmicas. Esse livro deverá ficar em seu Aledá, daquela Prisão que você assumiu com amor e tolerância. Sirva-se dele em seus ais, em suas dores. Tem impregnação de efeito físico, que poderá curar.
Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água , seu talismã, sua cruz e um pequeno defumador. Faça a Prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores e, em Jesus, processe a sua cura, a cura desobsessiva. A cura desobsessiva é a cura física. Cura, por exemplo, uma grande perturbação, já que se tira o espírito perseguidor. Homens perseguidos por um espírito que maltratam a família, que os fazem se perder em seus negócios, Homens que vivem em total miséria, que se entregam ao ridículo com vícios, etc.!...
Se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar, poderá fazer o seu Aledá. Agradeça a Deus, com amor!


TIA NEIVA
VALE DO AMANHECER, 13 DE OUTUBRO DE 1983 

Nenhum comentário:

Postar um comentário